Home

A Clínica

Home A Clínica

A CESMO foi fundada em 1996 e hoje além de ser um Hospital Especializado no diagnóstico e tratamento de Doenças Oculares, também conta com Tratamento Ortomolecular.

Temos como principal objetivo o conforto do paciente por meio de profissionais altamente qualificados e especializados, aparelhos com tecnologia de ponta e um ambiente seguro e com atendimento humanizado.

Quem são os médicos que trabalham com a Cesmo?

Nossa equipe conta profissionais altamente capacitados e médicos renomados em suas áreas de atuação. Pensando em atender melhor nossos clientes, nós trazemos soluções em saúde por valores acessíveis a todos os nossos pacientes.

Missão da Cesmo Oftalmologia

Expressar sua capacidade de dedicação e excelência na área da saúde, tratando e educando pessoas para colaborar com uma sociedade onde prevaleçam a honestidade, a lealdade e o respeito.

Visão da Cesmo Oftalmologia

A Cesmo Oftalmologia se posiciona como serviço de referência em oftalmologia em razão do seu corpo clínico especializado, de sua tecnologia, de seus equipamentos e instalações. Ele é conhecida o como uma empresa eficiente operacionalmente e com custos competitivos para atender a uma ampla diversidade de convênios. Tudo isso suportado por uma gestão austera de seus recursos, por sistemas informatizados e por indicadores de produtividade.

Os clientes finais (usuários) tem na Cesmo Oftalmologia um atendimento humanizado e eficiente, voltado para a melhor solução para sua saúde, de forma séria, comprometida, com qualidade e princípios éticos.

Valores da  Cesmo Oftalmologia

● Excelência na área da saúde

Resolubilidade no atendimento por meio das melhores práticas da medicina, visando à solução rápida e eficaz do problema do cliente.

● Lealdade

Manter um clima organizacional que valorize os funcionários e lhes proporcione condições para desenvolver seu trabalho de forma eficiente, tendo como contrapartida a segurança do seu reconhecimento e de sua valorização na organização.

● Respeito

Aos princípios éticos da prática da medicina, bem como aos médicos, funcionários, clientes e à sociedade.

Investir permanentemente no desenvolvimento de médicos e colaboradores como forma de melhorar suas qualificações pessoais e profissionais.